quinta-feira, 22 de março de 2012

Viva uma vida


"Luz ou escuridão?", tu me perguntavas
À meia luz, eu retrucava,
Então nos entregamos ao nosso obscuro prazer.

Você, com suas mãos habilidosas, me amarrava com presteza,
Mas, ao mesmo tempo, piedosa,
Não empregava muita firmeza.

A noite nos deixou à sós,
E o tempo seguiu atroz.
Então nos demos conta:
Nada havia entre nós.

Te imobilizei com meus braços,
E te finalizei com meus beijos.
Tu, rendida, me despertava desejos,
Que seriam saciados, com voracidade animal.

Já quando raiava o dia,
Tu me olhavas, e eu dormia.
Tu sussurravas, "Viva uma vida",
Em sonhos, "Welcome", era o que eu ouvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.