segunda-feira, 5 de março de 2012

Dolorosa Lembrança


Madrugada,
Barulhos na janela. É você?


Suas mãos me apertando,
Pedaços de minha pele em suas unhas,
E meus lábios sangrando.


Eu ajoelho, beijo seus pés e imploro:
Clemência!
Tu me maltratas ainda mais.


O vento zumbe, intenso,
Enquanto meu sangue ferve.

Um comentário:

  1. É com este sutil e belo texto, concebido sob o torpor do sereno pelo meu bom amigo Thiago, que o blog Desordem Mental renasce, em sua versão 2.0. Espero que nossos leitores curtam tanto quanto nós curtimos escrever.

    ResponderExcluir

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.