terça-feira, 13 de março de 2012

Diário de um Suicida - dia 39


13:49

Algum tempo atrás tive um momento de fraqueza. Liguei para o trabalho de minha ex namorada. Minha intenção não era pedir que ela voltasse para mim, pois sei que ela está com outro, e está feliz. Minha intenção era mais uma vez pedir perdão. Ela ainda tem ressentimento de tudo que fiz. O que mais me dói é que ela superestima meus erros e subestima meus acertos. A história se repete com minha antiga amiga. Cometi meus erros, me arrependi e tive a hombridade de ser sincero e me confessar. Agora pago pelos meus pecados com a solidão. Ela me ouviu, mas ainda tem muito rancor. Disse para eu nunca mais ligar, que ela tentou bloquear o celular para não receber ligações minhas, mas que isso só podia ser feito com mandato judicial. Eu disse a ela que a pouparia deste trabalho, e finalmente dei o meu último adeus. Como é estranha a vida. Como pode num dia uma pessoa ter orgasmos contigo e no outro ela não desejar te ver nem pintado de ouro? Novamente fui para meu recanto, a orla. E chorei.


22:37

Sinto minha vida conturbada. Todos os meus antigos amores estão bem e felizes, e o palhaço está só. Eu sempre fui tão solitário, um lobo da estepe,  e agora uma presença em minha vida é algo tão vital! Será isso um castigo dos céus por todas traições que cometi? Em verdade eu trai alguém? Os céus me castigam, e eu não irei fraquejar! Sorverei deste cálice amargo até o fim, seja lá qual for.

4 comentários:

  1. tadinho, mas vc falou toda a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Pelo simples fato que você super valoriza quem te dá migalhas e oferece restos pra quem te dá atenção! Como pode você ter orgasmos com alguém e não se preocupar em retornar uma mísera ligação? É o ciclo da vida!

    ResponderExcluir
  3. Vejo que as pessoas estão se identificando muito com os personagens. Isto é apenas uma história. Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência.

    ResponderExcluir
  4. aí Anônima, ter orgasmos e ou simplesmente ter relações sexuais com alguem e logo depois nunca mais ver, isso é pinto,não existe nada pior do que amar e quebrar a cara.

    ResponderExcluir

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.