quarta-feira, 21 de março de 2012

Meu povo sofre...


Meu povo sofre por falta de conhecimento
Eles doam tudo de si, inclusive a própria alma
Para aqueles que vêm em meu nome pedir bens materiais

Meu povo sofre deitado em seu próprio excremento
Pois não sobrou lugar digno para descansar com calma
Eles vão atrás do milagre fácil ao invés dos dons espirituais

Meu povo sofre, afogado em seu próprio lamento
Porque escolheram fugir da dor, e não abraçar a cruz
Eles buscam comprar um milagre, e não aumentar a sua fé

Meu povo sofre, e nada se pode fazer para abreviar seu tormento
Ele doa seu soldo e fica sem água, sem comida, sem luz
Já não há ônibus, ou carroças: rastejam todos, ou andam a pé

Meu povo sofre pela própria ignorância e pela malícia dos ímpios. 
Minha mão cairá pesada sobre todos eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.