sábado, 30 de junho de 2012

A Guerra Vindoura


A névoa de novo!
Ou mato, ou morro.
O suicídio?
Não é opção.
Ainda não cumpri minha missão.

Já se passou o tempo de chorar sozinho.
Agora é o tempo do desapego,
Da luta emocional.
Subjugue seus sentimentos;
Liberte seus pensamentos!
Se não houver solução?
Ponha um ponto final.

Sinto que agora estou preparado;
Um pesado livro ao meu lado:
Na mente? Algumas idéias.
Serão muitas léguas a percorrer,
Mas o que é o caminhar,
Quando aprendi a correr?

Que venha a guerra.
Mais que estar pronto para matar,
Estou pronto para morrer.
E se este for o meu destino?
Prefiro encará-lo...sozinho.

2 comentários:

  1. A vida é uma guerra na qual temos que nos valer de mil "dias-D" para impormos nossa existência a um mundo que insiste em desvalorizá-la.

    ResponderExcluir
  2. Na batalha sempre o maior perigo é de quem tem mais medo.

    ( Salústio )

    ResponderExcluir

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.