terça-feira, 20 de março de 2012

Nova mensagem de voz


Deixe sua mensagem após o sinal...

Sinto sua falta.
Jamais pensei que seria assim.
Perdi a noção do tempo, perdi minha sanidade...
Parece que foi ontem.

Não ignoro a realidade,
Sei que devido aos fatos,
Você jamais ouvirá este recado.

Eu estava com raiva.
Você gritava ao meu lado, me culpava, e
O carro bateu.
Não vi mais nada.

Só acordei uma semana depois,
No hospital.
Depois me disseram que,
Para você tinha sido fatal.

Foram 8 anos meu amor, e
Agora, estou aqui...
A mesma curva perigosa,
Um pouco à frente.

Desta vez nem vou tentar freiar,
Vou de encontro à ribanceira.

Estou indo amor, estou chegando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.