terça-feira, 27 de março de 2012

Percepções



Estava viajando naquele ônibus,
Renato cantava em meus ouvidos,
Enquanto meu amor me entretia,
Povoando meu celular com putarias...

Olho para o lado e tomo um susto:
Não mais que um estranho é o que vejo.
Ali, do outro lado, olhando para mim!
Então, num lampejo, percebo: é o meu reflexo, que medo!

Contemplo aquele ser e ouço ele dizer:
"Sou a ponte, não tema"
Estou ficando louco? Que diabo me tenta?

O celular vibra em meu colo...
Ela requer minha atenção.
Tudo não passou de um devaneio, mera ilusão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.