terça-feira, 6 de março de 2012

Diário de um Suicida - dia 1

11:43

Mal posso escrever no sacolejo do ônibus. Obras intermináveis na estrada e sempre os mesmos buracos. Estou num misto de felicidade e tristeza. Abandono a casa paterna para morar num pequeno quarto em Niterói, próximo de minha faculdade. Será uma experiência incrível, tenho certeza, mas de certa forma já sinto uma nostalgia que me faz pensar se tomo uma atitude correta. Enfim, sem lamentações, sem olhar para trás. Que venha o novo: Welcome!

14:35

Finalmente estou aqui, devidamente instalado. Não trouxe muito, pois o quarto já era mobiliado e não pretendo cozinhar aqui. O único trabalho que tive foi o de guardar roupas no armário e alguns objetos de higiene pessoal. Estou experimentando uma paz temperada por melancolia, e gosto disso. Ainda no ônibus recebi, depois de quase um mês, uma mensagem de minha ex. Perguntava como eu estava. Menti. Disse que estava muito feliz e de mudança. Não compreendo seu interesse, me intriga um pouco. Enfim, não quero pensar muito nisso. Vou sair e dar uma caminhada na praia. É o melhor.

2 comentários:

  1. Espero que um dia possas compreender, o mau que te faço agora, no futuro irás agradecer .

    ResponderExcluir
  2. Nem sei quem és tu. Como tens certeza de que me fazes mal? Parece ser uma pessoa pretensiosa.

    ResponderExcluir

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.