quinta-feira, 19 de abril de 2012

Queridos amigos



Queridos amigos:

A vida...
Olho em minha volta.
Um espelho na parede,
Uma fotografia no chão.
Preto e branco.
Pessoas em minha volta,
Máscaras...
Uma adorna minha face.
Um sorriso, uma lágrima,
Emaranhados.
Em meu bolso um documento:
RG.
Não tem foto, nem nome;
Tem uma lembrança, uma sombra.
Tento alcançar o horizonte,
Mas está escuro demais.
Minha visão está turva.
Quem é você?
Alguém te ama?
Você é capaz de amar?
E sem saber responder,
Ele se retira...
Para onde? Não sei.
Até quando? Tão pouco...
Para trás deixa um bilhete:
Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.