sábado, 14 de abril de 2012

Eu reparei, no seu olhar...



Me recebeu com um abraço forte,
Retribui com um cafuné
Seu perfume, seu sorriso, seu toque...
Para me beijar, ficou na ponta do pé.

Seu gargalhar me contagiava,
E as horas voaram como borboletas!
E enquanto sua história ela contava,
Bem passada serviam a chuleta.

Ouvi atentamente cada palavra,
Exerci meu hobby, a psicologia,
E tracei seu perfil, sua dicotomia.

Ela parou um momento, ficou a pensar;
A envolvi com meus braços, ela retribuiu com prazeria,
E riu inocentemente com alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.