domingo, 15 de abril de 2012

A Flor de Liz




Dizem que os opostos se atraem, balela.
Em nosso caso, a semelhança contribuiu,
A curiosidade me levou a ela,
E ela, sem pestanejar, retribuiu.

Ela me apresentou um belo jardim,
Nele, conheci a flor de liz,
E meu canteiro, que só conhecia uma certa jasmim,
Ficou encantado, agora poderia ser feliz.

No entanto, algo inesperado aconteceu:
Como de praxe, o príncipe virou plebeu.
E após um acontecimento, a flor de liz me esqueceu.

Tentei gritar, ela não quis escutar.
Se assustou com nossas divergências, correu para seu lar,
E agora estou aqui, sem chão, sem mar, sem ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.