sexta-feira, 12 de outubro de 2012

G.P.S

Quero rastrear-te a ti
Num passo eletrônico, te achar
Uma linha daí até aqui
Eu rabisquei para te encontrar

Criptografada em placas e direções
Enclausurada em prédios e em salas
Tu te encontras onde moram os dragões
Que aguardam meus escudos e espadas

Mas em vão trabalha o rastreador
Se com o rastreado não houver contato
Responde meu sinal de dor
Sente meu coração no tato

Veja a festa que te aguarda
Contempla comigo o momento
Dou-te tudo que meu coração guarda:
Gratidão, poesia e sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.