quinta-feira, 11 de outubro de 2012

40 graus no Rio


Faz 40 graus no Rio,
E eu não estou legal.
Prefiro o arrepio do frio,
Nesse calor eu passo mal.

Faz 40 graus no Rio,
Cacique Cobra Coral.
Eu bebi, estou no brilho,
Falta muito pro carnaval?

Faz 40 graus no Rio,
Quero fazer amor com você.
Aproveitar que ainda estou vivo.
Aquele motel na Tijuca, quer conhecer?

Faz 40 graus no Rio,
O povo na rua todo feliz!
Vamos subir a Pedra do Sino?
Não é o que você sempre quis?

Faz 40 graus no Rio,
Meu amor morreu de insolação.
Quero chorar, mas não consigo,
A lágrima seca nesse calorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.