domingo, 21 de outubro de 2012

Desejo-te o melhor...


O manjar que fiz para ti,
Apodrece na solidão da geladeira.

A ricota do quixe que preparei,
Já está mofada por inteira.

Os corações de tomate cereja,
Estão infestados de larvas traiçoeiras.

Só de me lembrar do seu nome,
Dá-me vontade de me afogar na banheira.

Todo amor, todo capricho,
Você lançou no abismo.
E agora, tomado de ira,
Te lanço a praga do dia!

Que você regurgite meu coração,
Que lhe entreguei de bandeja na mão.

Que em Judeca você congele,
E que com sua carne Lúcifer se refestele.

Que use seu corpo Caronte,
Para navegar no rio Aqueronte.

Que tudo que usou para me ferir,
Seja voltado contra ti.

E por final a praga mortal:
Que você adquira a eloquência,
E perceba numa epifania a incoerência,
De ter retribuído o bem, dando-me o mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.