terça-feira, 9 de outubro de 2012

Esse Isso


Eu adoraria ter te conhecido,
Quando isso não era importante.
Esse isso que foi estabelecido,
E que agora é determinante.

Se eu não ajo de acordo com isso,
Você chega a passar mal.
Infelizmente é contrato vitalício,
E exige que eu seja leal.

Não desonrarei minha palavra,
Mas não controlo os sentimentos.
Podes castigar-me com a vara,

Tornando escassos os bons momentos.
Não cobre sorrisos do rosto que chora;
Não ouvirá juras d´onde só saem lamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.