sábado, 20 de outubro de 2012

Cotidiano




Ela ridicularizou meu modo de vestir,
Humilhou-me por ter escolhido um filme dublado,
E brigou por ter feito sua sobremesa preferida.

Ela deu piti pois paguei a conta e quis sair,
Me culpou pois teve vontade de fazer xixi,
Me bateu e rasgou a blusa que ganhei de aniversário.

Disse que estava tudo acabado entre nós dois,
Eu a agarrei e fizemos amor depois,
E enfim adormecemos lado a lado.

Apenas mais um fim de semana do casal,
Que se esqueceu que na vida o principal,
É viver em harmonia,
E ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.