quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Eutanásia moral

Eu sempre quis, quando minha bondade era ofendida
Desfazer-me de seus restos com repulsa
Reestabelecer a honra perdida
Ver o sangue correr na veia que, forte, pulsa

Quando indigna fosse a retribuição a mim devida
Queria virar um monstro como Cérbero
Uma máquina de guerra a valorizar a própria vida
Pensando menos com o coração e mais com o cérebro

Mas o que eu sempre quis
É o que eu nunca fiz
A selvageria artificial
Nunca trocou meu bem por mal

E fica na vontade
Minha mutação animal
Tudo transmutado pela metade
A morte do bem: Eutanásia moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.