sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Forças poderosas

Eu jurei, em nome da honra quase perdida
Em nome do meu bem-estar
Que eu não seria a ovelha ferida
Que no topo do mundo eu iria estar

Passou um dia, e eu padecia
Como num raio eu desabaria
Não sei com que esta força se parecia
Só sei que ela tudo destruiria


E destruído fiquei por enfrentar
A força que instigou o meu tormento
Tenha eu a força para me levantar
Nunca mais se escute o meu lamento

Não quero sentir minha própria ausência
Ao mesmo tempo, quero viver minha vida
Tenha eu um pouco de paciência
Para achar a cura da minha ferida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.