sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dose homeopática

Se uma overdose não te posso causar
Tampouco quero tuas doenças curar
Sou remédio ciumento de se usar
Sei terriveis efeitos causar

Não me venha com a homeopatia do casual
De ignorar por tantos dias
E depois me falar por motivo banal
Só para refrescar tuas azias

Meu gosto amargo não é para o ardor
Eu vim para que tenhas vida
Não para ser usado como te convém

Sou santo de barro, devagar com o andor!
Tenho o sabor de uma forte bebida
Que não deve ser saboreada com desdém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.