terça-feira, 25 de setembro de 2012

Algo sobre o amor


Eu estava um tanto entediado, quando avistei você...
Toda tranquilidade e calmaria,
Você quebrou tudo, você é minha locomotiva. Sabe porquê
Sou grato? Você rompeu a monotonia,

E agora estou aqui em prantos, baby
Pois a saudade corrói no centro.
Então venha aqui, e divida comigo esse whisky,
Já posso sentir um calafrio lá dentro...

Eu sei que fiz promessas, as quais quebrei,
Muitas e muitas e muitas vezes...
Mas querida...não posso apagar o que falei,
Mas repito minha luz e estrelas, eu sei,

Que o que mais quero neste momento em minha vida,
É partilhar isso tudo com você, querida.

Você não estava lá...
A estação? Vazia sem você.
Não, não...olhei para os lados, cadê?
Quando uma vibração em minha coxa anunciou,
Um sms seu,
"Olhe para trás"
...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.