quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Súplica


Meu coração se despedaça entre seus dedos.
Você desperdiça os meus suspiros,
E o palpitar em meu peito.
Você não percebe o que você tem?
Não consegue ter idéia,
De quanto me custou tudo isso...

Eu me entreguei...a ti.
Então faça valer, não me abandone,
Olhe nos meus olhos, veja a lágrima cair,
Vamos lá!
Eu confiei meu último suspiro a ti,
Então vamos,
Não desista...
Por favor!
Minha vida está em suas mãos.
Meus sonhos despedaçados por onde você pisa...

Preciso retornar, cometi um erro,
Um engano...
Não há retorno, quando se apaixonou.
Então por favor,
Olhe em meus olhos,
Não me abandone.
O mundo se acaba e você não percebe,
Olhe para mim...
Em meus olhos...
O brilho se esvai aos poucos,
Então segure minha mão,
Por entre meus dedos,
O que é de fato importante para ti?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.