terça-feira, 8 de maio de 2012

Succubus


Jeito meigo, voz doce e angelical,
De forma alguma representava o mal.
Foi suave e me enfeitiçou,
Com seu beijo me deixou em torpor.

Quando se despiu, não pude acreditar:
"Que corpo esplêndido!"
Era só o que eu podia pensar.
Me convidou, estendendo o véu do amor.

Abriu as pernas, não resisti...
Chupei seu fruto, quente e molhado, oferecido a mim.
Ela se pôs a urrar como animal,

E em minha carne, cravar sua garra infernal!
Tirou pedaço, mas algo mais ela levou,
A minha alma. Sou um escravo a seu dispor.

2 comentários:

  1. Se as garras arrancaram pedaços é porque você fez tudo certo.Acredita nisso ...

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda me visto assim...E impressionante o quanto essa sucubus é maravilhosa né?! ;)

    ResponderExcluir

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.