sexta-feira, 4 de maio de 2012

Seja feliz

Há muito eu desisti, mas só agora levantei a bandeira branca
Talvez por um leve desejo de tudo sofrer uma reviravolta
Mas não há porque esperar, a realidade é pura e franca
Não faz sentido esperar, de quem nunca esteve aqui, a sua volta

Então, minha cara, seja feliz com quem te apetece
Quebrei o ídolo que fiz à tua imagem e semelhança
E retirei os cacos do meu altar: fato da vida, acontece!
Onde não há reciprocidade, não pode haver esperança

Não há remorso, nem rancor, apenas uma vida que segue
Não mais à tua sombra, mas livre para voar
Querendo uma felicidade como a tua lograr

Deitado na minha cama, fecho os olhos e faço uma prece
Pedindo ao Divino não que me arrume alguém para amar
Mas que me transforme em alguém digno de se admirar 

2 comentários:

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.