domingo, 27 de maio de 2012

Só seu



Não exijo muito, me contento com pouco,
Mas o pouco que peço, não dá para você.
Me apaixono fácil, me tomam por louco,
Faço tudo que faço, e você não vê.

Nesta nossa vida, tudo que queria,
Era poder um dia, te fazer sorrir.
Mas você me disse, que não bastaria,
Mas não me negou, quando chamei para sair.

Perdi-me em seus braços,
Em amor embriagados,
Eu me tornava seu, seguindo nos embalos.

Eu era o seu cãozinho, só queria seu carinho,
E meu mundo desabou,
Quando disse: "Não sou só seu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.