quinta-feira, 3 de maio de 2012

Diga xis



Agora podemos rir, o pior já passou.
Apesar dos imprevistos e contratempos, estou aqui.
Você lembra de como tudo começou?
Não imaginei que chegaria a ti.

Encontrei-me para me perder em seus cachinhos,
E fui guardando para ti tantos carinhos,
Que no primeiro momento que ficamos sozinhos,
Ensaiamos nossos primeiros beijinhos.

O tempo praticamente voou!
E entre pedaços de pizza e uma noite clara,
Você me contava histórias da Gambiarra.

É uma pena que tudo acabou,
Mas você tem meu perfume e marcas para mostrar,
E eu tenho no peito o sincero desejo de voltar.

Um comentário:

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.