sábado, 19 de maio de 2012

A conta do Papa



Sinto-me tão machucado.
Por muito tempo estive de pé,
E agora, já não suporto a dor, os cacos,
Penetraram tanto em minha pele...já são parte de mim.
Caio de joelhos e choro...já não sei mais o que fazer.
Onde está você? Pensei que estivesse ao meu lado...
Há dois segundos estava aqui, e agora?

Minha mente está a mil...me perturbo facilmente.
Você pensa que só tu tem seus momentos?
Também tenho os meus...
Sou manso e de fala branda, mas
Já viu o que acontece quando Shaka abre os olhos?
Eu te elevei, você fez questão de me rebaixar.
Não é o fogo que me consome, é mais que isso...

Já estou em outro universo.
Tudo se foi, tudo ficou para trás.
A conta do papa está ficando enorme.
Frustrações, tristeza, futilidades, inutilidades...
Tudo lá.
O que vejo adiante é um espelho?
Estou calmo e tranquilo agora...vou recuperar minha essência.
Sinto que poderei sorrir novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.