sábado, 5 de maio de 2012

Anjo



Tenha certeza, ouvindo sua canção,
Não duvido de que vale a pena esperar.
Você me dá a necessária distração,
Tenho fé na mudança que tudo resolverá.

Agracie-me, minha musa,
Com aquela segunda chance.
Gastarei todo meu tempo, sem dúvida,
Para que esta graça eu alcance.

Ouço sua canção ao deitar,
E é sua voz que ouço quando acordo.
Em meu peito um altar a ti devoto.

Estou agora nos braços de um anjo;
Deus ouviu meu clamor...
Te peço, não chegue tarde, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.