quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Confie


Sorria ao seu irmão,
Ao dar-lhe "bom dia".
Está pesado seu coração?
Já não há mais alegria?
Em seus amigos você pode confiar...
Basta seguir o que vou falar:

Entoe uma simples canção,
Notas simples e melódicas,
E um punhado de bons amigos,
Lhe acompanharão.
E quando estiver aliviado,
Não doer mais o peito,
Retribua a mão que lhe estendi...

Estou num turbilhão de memórias,
Não está sendo fácil para mim.
Enquanto não houver resposta,
Apenas sorria e acredite em mim.
Posso cair mais adiante,
Mas sabendo que está comigo,
Levantarei...

Esteja comigo em minha derrota,
E acredite, amigo,
Com você ao meu lado,
Eu vencerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.