sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Amar é... Amar não é...

Entre divagações e reflexões,
Enquanto eu passeava a pé,
Pensava eu com meus botões:
O que é que amar é?

Dar as mãos a alguém
Ter um colo para descansar
Só isto não habilita ninguém
A dizer que sabe amar

Amar não é mera conveniência
Ter carinho ou alguém para beijar
Amar é um elo em essência
Que não pode e nem vai acabar

Pensava assim eu, tão centrado
Quando veio-me um questionamento:
Em alguma vez no passado,
 Amei, por um só momento?

Parei, já que era complicado demais
E pensei, entre devaneios medonhos:
Tu amas, se por alguém és capaz
De desistir de todos os teus sonhos






Não que esta pessoa assim te pedirá, mas a vida prega-nos tantas peças, que é aí, nesse exato momento, que sabemos quando se ama, ou quando não se ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.