domingo, 26 de agosto de 2012

Um saco de farinha

Um saco de farinha
É apenas um saco de farinha
Mas com trabalho e dedicação
Ele vira um pedaço de pão

Um saco de farinha
É apenas um saco de farinha
Mas com amor no coração
Fazemos com ele um bom macarrão

Com um saco de farinha
Fazemos mil travessuras
E nesse meio tempo nem percebemos
Quantas gostosuras com isso perdemos

Dou-te um punhado da minha farinha
O suficiente para apenas um ato:
Jogarás na minha cara de modo infame?
Ou deixarás que eu te sacie a fome?

Se escolhes a segunda opção
Escute tudo com muita atenção:
Farás um pedaço de pão
Com a farinha do meu coração.

Mas se escolhes a primeira opção
E com a farinha me alvejas o rosto
Saibas que desperdiçastes o grão
Que lava, da alma, o desgosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.