domingo, 17 de junho de 2012

Recomeço




Metade dos meus sonhos não irão se realizar,
E na outra metade preciso perseverar.
Se não quiser que se tornem poeira,
É preciso carregar minha bandeira.

Nesta altura da vida, cheguei numa encruzilhada,
Seguindo em frente há um caminho que não leva a nada.
Desta vez preciso embasar meus planos em rocha,
Para não andar no escuro, minha meta brilhará como tocha.

Já estou deixando para trás, o que não me serve mais.
A sandália que usei para vir, não serve, deixo aqui.
A trouxa de preocupações, só atrapalha meu caminhar,

Largo-a aqui, ou me fará definhar.
Agora, estou voltando; a esperança, ainda está brilhando.
Espere por mim futuro: logo estarei chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.